Naruto WarLord's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você tem capacidade para ser o melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Teste Geral Fuuin Anigif10

 

 Teste Geral Fuuin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fuuin
Estudante
Estudante
Fuuin


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2011

Ficha Shinobi
Personagem:
Ch Ch:
Teste Geral Fuuin Left_bar_bleue100/100Teste Geral Fuuin Empty_bar_bleue  (100/100)
Hp Hp:
Teste Geral Fuuin Left_bar_bleue100/100Teste Geral Fuuin Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral Fuuin Empty
MensagemAssunto: Teste Geral Fuuin   Teste Geral Fuuin Icon_minitimeDom maio 08, 2011 7:02 pm

Local: Academia de Suna
Clima: Ensolarado 28ºC

Chego até o local marcado para meu teste então sento em uma pedra e espero meu avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gray
Estudante
Estudante



Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Yamato
Ch Ch:
Teste Geral Fuuin Left_bar_bleue1550/1550Teste Geral Fuuin Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Hp Hp:
Teste Geral Fuuin Left_bar_bleue1950/1950Teste Geral Fuuin Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Geral Fuuin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Fuuin   Teste Geral Fuuin Icon_minitimeDom maio 08, 2011 7:09 pm

Falto o HP e Chakra mais blz, pode atacar.

Boa Sorte jovem garoto
Ir para o topo Ir para baixo
Fuuin
Estudante
Estudante
Fuuin


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2011

Ficha Shinobi
Personagem:
Ch Ch:
Teste Geral Fuuin Left_bar_bleue100/100Teste Geral Fuuin Empty_bar_bleue  (100/100)
Hp Hp:
Teste Geral Fuuin Left_bar_bleue100/100Teste Geral Fuuin Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral Fuuin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Fuuin   Teste Geral Fuuin Icon_minitimeDom maio 08, 2011 7:19 pm

off: Mals ai tinha feito o post na rapida. Ja que é teste geral não ganho mais chakra ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Gray
Estudante
Estudante



Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Yamato
Ch Ch:
Teste Geral Fuuin Left_bar_bleue1550/1550Teste Geral Fuuin Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Hp Hp:
Teste Geral Fuuin Left_bar_bleue1950/1950Teste Geral Fuuin Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Geral Fuuin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Fuuin   Teste Geral Fuuin Icon_minitimeDom maio 08, 2011 7:25 pm

Ok, vc tem 1.000 de Chakra e Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Fuuin
Estudante
Estudante
Fuuin


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2011

Ficha Shinobi
Personagem:
Ch Ch:
Teste Geral Fuuin Left_bar_bleue100/100Teste Geral Fuuin Empty_bar_bleue  (100/100)
Hp Hp:
Teste Geral Fuuin Left_bar_bleue100/100Teste Geral Fuuin Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral Fuuin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Fuuin   Teste Geral Fuuin Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:22 pm

vendo que meu avaliador chego e estava fico a 2m dele então corro em direção dele quando tiver a 10m dele paro e jogo uma bomba de fumaça no chão e entre a fumaça saem 3 kunais em direção a sua cabeça logo dou um salto para cima e lanço mais 5 kunais em direção do peito dele(entre as 5 kunais tem 3 kuanis com selos bomba que irão explodir a 1m dele).

Spoiler:

Logo quando caio no chão tentando ficar a 7 metros dele jogo 2 Shurikens em direção de seu peito para tentar acerta-lo,depois que jogo as Shurikens vou correndo em sua direção e tento lhe acertar uma sequencia de 3 chutes seguidos em direção de sua barriga.Então logo depois dos chutes eu tentarei te acertar com uma sequencia de 5 socos seguidos em direção de seu peito e rosto.Logo dou um salto para traz ficando a 3m de voce e lanço uma kunai com selo bomba em sua direção para tentar lhe ferir.

Depois que jogo a kunai a 3m de voce faso selos e uso Katon - Goukakyu no Jutsu em sua direção para tentar acerta-lo.



Spoiler:



Depois do meu atake se vc tiver se defendido eu ficarei a 6m de vc então jogarei 3 seibons em direção de sua cabeça.Logo depois correrei em sua direção dando um salto para cima virando uma pirueta no ar e tentarei lhe acertar com um chete em direção a sua cabeça com a perna direita depois quando cair no chão virarei em sua direção e tentarei lhe dar uma rasteira e na volta lhe chutar com a outra perna.Depois dessa sequencia jogarei 2 bombas de fumaça em sua volta e me alevantarei dando um salto para traz.



Spoiler:



Terminando depois do salto correi para traz e tentarei ficar a 10m vc de vc com uma kunai na mão esperando seu contra atake.

Citação :

HP: 1000/1000
CH: 960/1000



Jutsus Usados:


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
Ricardo Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
Ch Ch:
Teste Geral Fuuin Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral Fuuin Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Hp Hp:
Teste Geral Fuuin Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral Fuuin Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Geral Fuuin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Fuuin   Teste Geral Fuuin Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 4:06 pm

psé, eu vi alguns erros. Mas, como o fórum ta no início, aprovarei-o como Jounnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral Fuuin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Fuuin   Teste Geral Fuuin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral Fuuin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto WarLord's :: Suna [Areia] :: Academia Ninja-
Ir para: