Naruto WarLord's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você tem capacidade para ser o melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
~~ Minhas  Criação  ~~ Anigif10

 

 ~~ Minhas Criação ~~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
The_King
Estudante
Estudante
The_King


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30

Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
Ch Ch:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1600/1600~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Hp Hp:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1450/1450~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty
MensagemAssunto: ~~ Minhas Criação ~~   ~~ Minhas  Criação  ~~ Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 6:58 pm

- Aqui aonde vou criar os meus jutsu .-. avá
Ir para o topo Ir para baixo
The_King
Estudante
Estudante
The_King


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30

Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
Ch Ch:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1600/1600~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Hp Hp:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1450/1450~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Minhas Criação ~~   ~~ Minhas  Criação  ~~ Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:00 pm

Citação :
Nome:Doton-Escalada
Rank: A/S
Quem usa: The_King
E.E: Doton
Duração:1 post depois o(s) pilar(s) desce
Nota: Precisa ter terra ao redor para mim para fazer os pilares.
Nota²: O King pode fazer 1 Pilar no Rank A de 3 metros de altura 3m de largura cada um no rank S ,eu posso fazer até 5 Pilares da mesma altura de antes e de largura de 1m cada um.
Nota:Obs: Este jutsu Pode ser usado para defender de Ataques do Inimigo até rank A '' usando o jutsu no rank A'' e pode defender jutsu até Rank S '' usando o jutsu no Rank S '' de longa distancia ou podendo levantar ele ''o inimigo'' para cima '' usando os pilares'' ou eu mesmo posso fazer um pilar me levantar.
Obs: Este jutsu não tem alcançe aonde tiver terra''doton'',posso fazer os pilares.
Selos:Cavalo,Coelho,Bode,Serpente e Mãos juntas'' como se tivese resando'.
Descrição:O King começa a fazer os selos necessários depois de fazer os selos,eu junto as mão e depois de junta as mão começa a sair pilares do chão.

Citação :
~~ Minhas  Criação  ~~ 161i4wp
~~ Minhas  Criação  ~~ 2pskqa8

Nome: Mascara del Hallow
Rank: B
Quem usa: The_King
E.E: Chakra Normal /Suporte
Duração: 5 posts
Alcançe: Cobrir a cara do The_King
Selos: Tigre
Nota: E so uma mascara tipo uma de Anbu.Mais uma feita pelo king pelo chakra
Nota³: Para cada post restante do jutsu king gasta -30 de chakra,para deixa o jutsu ativo.
Obs: Esta mascara aumenta os sentidos do king.exemplo: Olfato,audição,etc..
Descrição:The_King depois de fazer o selo tigre.. coloca mão em sua cara .. e concerta chakra em sua mão direita.. e começa a criar uma mascara em sua cara.


Citação :
~~ Minhas  Criação  ~~ 2imb0c8

Nome: Lanza Del Relampago
Rank: B
Quem usa: The_King
E.E: Raiton
Duração:1post
Alcançe: Ela tem 3m de comprimento no rank A,No no rank S tem o o comprimento de 5m.
Nota: E uma Lança feita de Raiton
Nota²: Se acerta o Inimigo perfurar o mesmo
Nota³: Este jutsu tem aparência de uma lança mas feita de raiton
Obs: Pode ser usando com uma espada,ou com uma lança como o ulquiorra fez no anime bleach tipo como ele fez o eu posso fazer a mesma coisa.
Selos: A mesma coisa de junta a mão com o shikamaru faz para pensar em uma novo estrategia aqueles selo que e o mesmo fez na luta contra a temari no teste chunnin no classico.
Descrição:The_King depois de fazer o selo , concertar o chakra em suas mãos juntas depois de trazer um pouco do chakra Raiton no meio da suas mão junta o mesmo abre as mãs e assim criando uma lança de feita de raiton.E quando criada e jogada ate o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
The_King
Estudante
Estudante
The_King


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30

Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
Ch Ch:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1600/1600~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Hp Hp:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue1450/1450~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Minhas Criação ~~   ~~ Minhas  Criação  ~~ Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:24 pm

Up

Imagem:
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
Ricardo Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
Ch Ch:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue2000/2000~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Hp Hp:
~~ Minhas  Criação  ~~ Left_bar_bleue2000/2000~~ Minhas  Criação  ~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

~~ Minhas  Criação  ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Minhas Criação ~~   ~~ Minhas  Criação  ~~ Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:42 pm

1: aprovo

2: reprovo, mto OP

3: bom...ajeita isso aew, um rank B poder perfurar o corpo do oponente...tipo, eu aceito se vc acrescentar um obs assim:

OBS: O Jutsu não perfura o mesmo, apenas retira um dano de rank B.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~~ Minhas  Criação  ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Minhas Criação ~~   ~~ Minhas  Criação  ~~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~~ Minhas Criação ~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto WarLord's :: Avaliações e Comercio Mundial :: Criação de Jutsus-
Ir para: