Naruto WarLord's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você tem capacidade para ser o melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
[off]Treino - Eu x Ele '-' Anigif10

 

 [off]Treino - Eu x Ele '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ricardo Henrique
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
Ricardo Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
Ch Ch:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue2000/2000[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Hp Hp:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue2000/2000[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty
MensagemAssunto: [off]Treino - Eu x Ele '-'   [off]Treino - Eu x Ele '-' Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:28 pm

Chego no local

Citação :
all full


off: sei lá o que vai ser, então fiz um post grandasso pra dificultar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
'Lambo
Estudante
Estudante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Temari
Ch Ch:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue100/100[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Hp Hp:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue100/100[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [off]Treino - Eu x Ele '-'   [off]Treino - Eu x Ele '-' Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:15 pm

Em meio ao grande deserto e Sunagakure, Lambo chegara e a quinze metros (15m) de Ricardo ficava.

Spoiler:

Spoiler:

ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
Ricardo Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
Ch Ch:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue2000/2000[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Hp Hp:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue2000/2000[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [off]Treino - Eu x Ele '-'   [off]Treino - Eu x Ele '-' Icon_minitimeQui maio 26, 2011 6:26 pm

O Poder do filho do Deus, irá se despertar!

[off]Treino - Eu x Ele '-' Percy-jackson

Após ver que Lambo-san chegara no local, sabia que eu já podia atacar, então, sem demorar muito me posicionei para o ataque, joguei uma kunai em direção à testa do meu avaliador, só para deixa-lo atento. E então, subi a bandana que cobria o meu olho esquerdo, revelando assim o grandioso Sharingan(Nv1). Isto me traria vantagens, pois era um doujutsu muito forte, os poderes eram extremamente temidos!!. Mas, sabia que mesmo assim não seria nada fácil, pois meu amigo Lambo-san era muito forte, pois ele era o fodón dos fodóns, e eu o nobón dos nobóns, mas eu poderia tentar. Então, comecei o ataque, eu joguei 2 FM ( Fuumas Shurikens ) em direção ao Lambo-san. Uma em direção à sua cintura, e outra em direção ao seu pé direito, na tentativa de corta-lo ao meio e/ou cortar para fora o seu pé direito. Após isso, eu joguei uma bomba de fumaça em direção ao Lambo-san, na tentativa de dificultar a visão do mesmo, porém, nesta mesma bomba de fumaça, havia uma kunai na sombra da mesma, e ela iria em direção ao seu pé esquerdo. Após o efeito da bomba de fumaça começar, eu executei um único selo, mostrando óbvio o Kage bunshin. E então, 5 clones apareceram ao meu lado, e os mesmos começaram a agir.

1°Clone: Irá correr em sua direção, e tentará te dar um soco na barriga.
2° Clone: Irá em conjunto com o 1°clone, porém, este irá dar um pulo e tentará te dar um chute na sua cabeça.
3º Clone: Após os ataques do 1 e 2 clone terminarem, este irá jogar 3 kunais em direção diferentes, 2 em cada mão, e uma em direção a seu coração.
4° Clone: Caso vc tente se esquivar dos ataques do 3° Clone, este irá jogar uma senbon em direção ao lugar que vc for.
5° Clone: Fará a mesma coisa que o 4° Clone.

Após os ataques dos mesmos, eu mesmo iria fazer um ataque. Então, corri um pouco em sua direção, ficando agora à aproximadamente uns 10m de vc. E então, apontei para vc, e então o meu clone conseguiu entender, ele começou a correr em sua direção com uma kunai, e o mesmo irá tentar te dar uma rasteira, e caso o ataque dele funcione o mesmo irá cravar a kunai em meio à seu coração. Caso vc consiga se defender e o ataque do meu clone não funcione, eu executarei alguns selos e então cuspirei uma enorme bola de fogo em sua direção, na tentativa de mata-lo ou feri-lo gravemente. Após isso, comaçarei a criar uma névoa, na tentativa de deixa-lo com visibilidade 0 sobre mim. Podendo assim, ataca-lo com mais facilidades, então, puxarei um pergaminho de invocação, e então, invocarei os ninkens. Os mesmos irão por baixo do solo, e como eles tem um farejo muito bom, poderão acha-lo facilmente, assim que eles farejarem-o , irão subir do solo e morde-lo por todas as partes, na tentativa de imobiliza-lo. Caso o ataque dos meus ninkens funcione corretamente para imobiliza-lo, irei finalizar com um ataque final. Executarei alguns selos, formando assim uma esfera de raiton irá aparecer na minha mão, e então, correndo em sua direção com a grande esfera raiton em minha mão à toda velocidade, irei tentar acertar o seu coração, na tentativa de perfura-lo e mata-lo.

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Hp: 2000 ( Full )
Chakra: 1720

Jutsus Utilizados:


Off:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lambo
Estudante
Estudante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Temari
Ch Ch:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue100/100[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Hp Hp:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue100/100[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [off]Treino - Eu x Ele '-'   [off]Treino - Eu x Ele '-' Icon_minitimeQui maio 26, 2011 8:00 pm

OFF:

[off]Treino - Eu x Ele '-' Lambo-san-o

Enfim, um pouco de diversão naqueles monótonos dias. O calor intenso, típico de deserto, a brisa que a pouco carregava a areia que presente havia em abundância. Com um olhar eximínio sobre seu oponente, esperava qualquer reação que pude-se ser hostil. Perante o "nada", Lambo-san esperaria sua diversão, ao menos. Ao pensar em treinar com o líder de sua vila, Kazekage. Um título máximo na "galeria" de Rank's de Sunagakure. Apenas o melhor Shinobi de sua vila estaria apto para este cargo. Com certeza, algo para aprender com este treino. Claro, que as chances de vitória eram desconhecidas. A considerar ser o Kage de sua própria vila. Uma repleta "corda bamba". Quem levaria a vantagem e sairia a frente?

Pois bem, Ricardo iniciara seu ataque. O que parecia ser simples. A "figura" totalmente preta, arsenal ninja básico. A kunai que a sua frente vinha em uma velocidade não tão grande. Apenas com um movimento rápido de seu braço seus braços e Lambo já havia retirado o grande leque preso a suas costas e posicionando-o, fechado frente ao local de onde a kunai viria, esta apenas se chocara ao resistente material do Kyodai Sensu e com um estampido de "choque" entre materiais, a kunai caia em pleno chão. Sendo tomado, quase, por completo pela areia que rapidamente era afastado pelos ventos do próprio local. Ao tempo de Lambo colocara seu leque ao lado e observar novamente o adversário, este já prosseguia com mais uma de suas ações. Retirava sua bandana que o olho ocultava, revelava ali um olho com um corte "ereto" e um olho totalmente vermelho. Era de se estranhar, como pode um olho humano ser vermelho? Com certeza, há mistérios a serem guardados por trás desse olho. Lambo, de certo modo ficava desconfiado. Como não ficar diante de tal situação curiosa? Já se vão mais duas Fuuma Shuriken's a serem sacadas e a três segundos (3s) após serem lançadas contra o jovem, uma acima da outra. Lambo que apenas esboçara um leve sorriso abria seu leque e em um movimento bruto impulsionara ele fazendo-o liberar uma grande quantidade de vento, uma potente rajada, embora seria estas uma das mais fracas. Apenas este vento era o suficiente para levantar uma pequena "nuvem" de areia além de ir contra ambas Fuuma Shuriken's, chocando-as com o forte vento e as fazendo perder força, consequentemente as derrubando ao chão: - Kazekage-sama... Armas não funcionarão comigo... -. Mal havia tempo de falar, a ação de seu oponente, vista perfeitamente por Lambo (a "nuvem" de areia era rápida e passageira, não era o suficiente para ficar no local, já que o próprio vento do deserto o desfazeria), era um objeto pequeno que logo se explodia criando uma "cortina" de fumaça. Ainda na primeira "lua" de seu leque, Lambo apenas fazia o mesmo movimento bruto e impulsionando o vento com "crueldade" para frente ao mesmo tempo que desfazia a "cortina" de fumaça, fazia com que a kunai perde-se força com facilidade. A fumaça havia se partido e logo seis (6) Ricardos estariam no local:
- Droga! Quem é o verdadeiro? -. Raciocinara o mesmo. Não havia muito tempo a pensar e logo um desses Ricardos vinha em sua direção. Aproximava-se de Lambo com facilidade, ele mesmo não queria fazer algo mesmo. Apenas estendia mais seu leque revelando um segundo círculo roxo perante a estampa deste. Era a chamada segunda "lua". Poderia chegar até ai nas condições atuais. Este que na barriga o soco tentava acertar apenas era retardado, ou pelo menos tentava retardar, com o grande leque. Seria algo doloroso, de fato. Socar aquele material de aço que se fora colocado bem a frente da barriga do jovem Lambo, de modo com que ele não bloquea-se sua visão. Praticamente em irônia dizia: - Agora, sai daqui! -. Apenas movimentava o seu leque com grande impulso liberando uma rajada mais forte ainda que a primeira. Isto era para o clone que em conjunto viera com este Ricardo (1º clone). Havia demorada a atacar, por isso a rajada em sua direção já lhe era o suficiente, para que no mínimo ele (talvez) seja pego pela forte rajada de vento e com sorte tenha uma queda bruta além de ser lesado com a rajada de vento que limitaria seus movimentos. Mais kunais eram lançados, alguns segundos após. Lambo se lamentara e enquanto com muita força impulsionara o vento com seu grande leque retardando novamente todas as armas básicas lançados pelo Kazekage: - Eu lhe disse Kazekage-senpai! -. O Kage que não perdia tempo, corria para se aproximar-se um pouco. Simplesmente, apontara seu dedo para Lambo-san. Mas que indelicadeza... Deixa pra lá. Um "daqueles" (clones) vinha em sua direção: - Não vou permitir! -. Seu leque "despertara" um terceiro círculo roxo. Ao mesmo tempo que o movimentara com grande brutalidade. O vento que ia forte, balançava a areia, tentava paralisar com sua força o possível clone (como é um se desfazeria, caso seja pego). Ao mesmo tempo que tentava atacar diretamente o próprio Kazekage.
Um pergaminho? Sim, um era puxado e parecia que Ricardo o abria ao mesmo tempo que o manchava com uma certa porcentagem de sangue, que retiraria de seu dedo. Invocava uma série de cães, era uma quantidade não tão grande. Apenas um bando que, aparentemente, tinham muito a mostrar. Cães que variavam de grandes a pequenos:
- Suuuoy! -. Dizia Lambo impressionado com o Kuchyiose. Ao tempo de dizer, os cães adentravam a areia. Consquentemente, a marca de suas velocidade poderiam ser observadas com o movimento delas na areia, já que esta seria impulsionada para cima, com o movimento dos respectivos cães. Lambo por um momento arregalava seus olhos e executara um pequeno pulo, apenas movendo seu leque para baixo impulsionava uma grande quantidade de vento, que faria o mesmo tomar um impulso muito maior. Estaria agora a dez metros (10m) em relação ao chão. Os cães que saiam em terra, provavelmente, iriam-no pegar em cheio. Agora, o próprio vento da terceira lua também possibilitava para que estes fossem pegos. O pulo estratégico de Lambo fora o "deixar" a quinze metros (15m) de onde estara. Com auxílio de uma concentração de chakra nos pés, conseguia apoiar-se a queda sem problema algum.
A esta hora uma imagem impressionante. Um raio tomava conta de sua mão formando um círculo elétrico. Uma esfera Raiton tomava conta de suas mãos, algo que aparentava ser muito poderoso. Com certeza, uma técnica poderosa a ser feita pelo grande Kazekage. Por alguns segundos refletia:
- Raiton? Hehe! -. Ao mover de seu leque, já na terceira lua, Lambo dizia: - Acho que temos algumas diferenças elementais, Kazekage-senpai!... -. Ao momento em que o vento fora projetado em uma potência muito maior que as lançados por Lambo anteriormente, volta a dizer: - Daikamaitachi no Jutsu! -. O vento agora iria ainda com mais potências que os anteriores. Seria este uma técnica por completa. O chakra Fuuton sendo impulsionado pelo próprio leque. A questão era simples, com a "desvantagem" elemental que Raiton tem perante o Fuuton. Além de ser possível um retalhamento de tudo a frente de Lambo a cerca de cinquenta metros (50m), poderia com facilidade dificultar a "pressão" da técnica, retardando em tése o chakra Raiton, pela pressão exercida do próprio Fuuton.

Assim, apenas esboçara um grande sorriso e dizia:
- Vamos lá, senpai! -. Assim ficara em posição de combate, esperando por qualquer outra reação.

Spoiler:

Citação :
Citação :
(Status)
Spoiler:

Citação :
(Defesa)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
Ricardo Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
Ch Ch:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue2000/2000[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Hp Hp:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue2000/2000[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [off]Treino - Eu x Ele '-'   [off]Treino - Eu x Ele '-' Icon_minitimeQui maio 26, 2011 9:15 pm

Off: Ò.ó, pega leve ai asuhsauhsauhsau. Amanhã eu leio e posto ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
Ricardo Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
Ch Ch:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue2000/2000[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Hp Hp:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue2000/2000[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [off]Treino - Eu x Ele '-'   [off]Treino - Eu x Ele '-' Icon_minitimeSex maio 27, 2011 4:30 pm

OFF:

Quer um pouco de toddynho aew tiô?

[off]Treino - Eu x Ele '-' Toddynho1

ON: Vendo que o fodón do meu "sensei" novo, estava se defendendo facilmente dos meus ataques, pude perceber que depois de algumas defesas, houve um contra-ataque, contra um dos clones que eu havia mandado atacar, ou seja, eu teria que me defender, e não podia pensar muito. Via uma grande rajada de vento em minha direção. Fuuton, era o elemento de meu "sensei". Eu sabia o elemento Katon, que era forte contra o fuuton, diferente, o fuuton aumentava o poder do Katon. Isto poderia me deixar em grande vantagem, mas eu não poderia subestimar o meu "sensei". Então, quando a rajada de vento via em minha direção,eu botava as minhas duas [2] mãos no chão, criando assim um enorme portão de fogo à minha frente. Podendo me defender facilmente da rajada de vento do meu "sensei", percebi que, além disso a rajada de fuuton que ele havia soltado contra mim levantara a areia também, ou seja isto poderia me dificultar também. Mas tomei as devidas precauções. Após o ataque do meu "sensei" ter terminado, ainda não havia acabado, os meus clones ainda estavam atacando e o meu sensei defendendo. Depois ele foi contra-atacar novamente, só que desta vez, a rajada de vento que ele havia soltado contra mim, não era uma rajada qualquer, havia poder nela. Era potente, ou seja, eu devia me defender, relembrando ainda que eu ainda sabia o Katon que havia vantagens contra o Fuuton. Então, eu realizei a mesma técnica, botei as minhas duas [2] mãos no chão, assim criando um enorme portão de fogo à minha frente, me defendendo do ataque do meu sensei. Até ai, via que o meu sensei não atacara mais, este parava. Ficando à espera de alguma reação minha (óbvio). Pude saber que, armas básicas não funcionariam, pois como já visto que meu ataque anterior foi facilmente defendido. -Interessante...eu dizia. Não seria nada fácil atacar meu oponente diretamente com um outro jutsu ah não ser que fosse do elemento que tenha vantagem contra o dele, no caso agora, o Katon. Então, sem pensar muito, eu lancei uma única kunai em direção ao meu sensei, apenas para possibilitar direito o meu ataque, pois ele estaria "destraído" com a minha kunai, levando poucos segundos para ele se defender, mas até a minha kunai chegar lá, creio que seria tempo o suficiente para o meu ataque. Eu então, quase que instantâneamente depois que lancei a kunai em direção do mesmo, executei alguns selos, e então eu soprei uma enorme bola de fogo em sua direção, na tentativa de feri-lo ou até mata-lo. Era um bom ataque, levando em conta que o Katon era uma vantagem sobre o Fuuton, este poderia ser um ataque muito bem efetivo contra o mesmo. Mas aquele leque...aquele leque estava me incomodando, eu teria que arranjar um jeito de tirar aquele leque da mão dele, isto me traria muito mais vantagens, eu tinha uma idéia, ela era um pouco...arriscada, eu poderia utiliza-la e ela ser feita com sucesso, ou aconteceria totalmente o contrário disto, e isto...de fato, me traria consequências que nem eu mesmo gostaria de enfrentá-las.-Arriscado,mas talvez um sucesso.-dizia o jovem garoto que estava ali. Eu não tentaria arriscar aquilo, não agora. Até agora, meus ataques não foram muito eficientes, apenas pouco. Mas eu podia melhorar, e sabia disto, aliás, um treino aquilo era. Lambo-san, era o novo "sensei" meu, que agora está me treinando, me fazendo assim bem mais forte do que eu era, eu pensara que seria um pouco difícil, mas não foi tanto dificil assim, apenas eu tenho que me esforçar bastante, assim eu poderia me tornar extremamente forte, quase tão forte quanto o próprio Lambo-san. Dificil. Sim, era. Mas possível!!. Depois que eu vira Lambo-san lutando, vi que o mesmo era muito forte, e percebestes que ele tornara-se um ídolo para mim. Além de um amigo, sim, um ídolo. -Lambo-san, vamos começar o verdadeiro treino, sem mais brincadeiras !! quero que não tenha pena de mim, assim como eu não terei pena de vc. Serás dificil, para mim apenas, mas quero aprender ao máximo, e assim me tornar, talvez um dia, tão forte quanto vc !!! . Vamos lá!-.Após eu ter dito essas palavras, havia começado a atacar. Eu ainda não teria uma bela idéia para um bom ataque, mas eu teria que me apressar...e logo! Eu tinha em mente, que queria tirar aquele Leque da mão dele, seria uma ótima idéia, aposto que ele ficaria sem movimentos sem aquele leque. Eu teria que paralisá-lo, e assim remover o leque da mão dele, ótimo que...eu tinha um Doujutsu que era muito bom em genjutsus, podendo assim paralizar o meu oponente, e botando o meu plano que estava pensando um sucesso. Uma das únicas idéias que havia tido, era essa. Porque sem o leque, ele seria inofensivo. Então, eu pisquei os meus olhos que já estavam ativados com o grandioso doujutsu Sharingan ( que estava no nv1 ) , e assim quando eu abri os olhos novamente, eu subi o nível do sharingan para o nv3. O olho vermelho que antes só tinha uma única "gota" , ou "Pupila". Havia agora três [3]. Após ter feito isso, jogara uma bomba de fumaça no chão, para não deixar o meu oponente ver nada, assim que o efeito da bomba de fumaça começou a "funcionar", eu executei um único selo, que mostrara novamente óbvio o Kage bunshin, já havia utilizado este jutsu, mas os meus clones haviam sido destruídos, e agora eu precisara deles novamente( criei 3 clones ). Após isto ter feito, joguei mais uma bomba de fumaça a 10m a minha frente, para não deixar o meu oponente enchergar, assim eu corri em direção à outra bomba de fumaça que havia jogado ( eu e meus clones que correram ). Ficando à uns 5m de vc. Com o meu sharingan, mesmo com o efeito da bomba de fumaça, ainda consegui encherga-lo, simplesmente por que o sharingan me possibilita vê-lo através do Fluxo de chakra. Assim vendo-o, facilmente ainda. O efeito da bomba de fumaça acabando, o meus clones então começaram a agir, foram correndo em sua direção, cada um em direções diferentes, um foi pelo lado direito, o outro foi pelo lado esquerdo, e um foi correndo em sua direção mesmo, mais assim que chegou perto de vc, ele deu um pulo, na tentativa de ficar atrás de vc. Os clones então tentaram agarra-lo, deixando-o preso. Após o efeito da bomba de fumaça ter acabado, eu já tinha me preparado para fazer o meu ataque, não era bem um ataque e sim um suporte. Mas mesmo assim, como se fosse um suporte/ataque...ah, tanto faz. Bom, assim que o efeito da bomba de fumaça acabou eu olhei fixamente para os seus olhos com o meu olho esquerdo ( o que tinha o Sharingan ). Na tentativa de pega-lo em um genjutsu de paralizia.

Spoiler:

Citação :
Citação :

(Status)
Spoiler:

Citação :

(Defesa)
Spoiler:

Citação :

(Suporte)
Spoiler:

Citação :
(Ataque)
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
'Lambo
Estudante
Estudante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Temari
Ch Ch:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue100/100[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Hp Hp:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue100/100[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [off]Treino - Eu x Ele '-'   [off]Treino - Eu x Ele '-' Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:54 pm

[off]Treino - Eu x Ele '-' Images?q=tbn:ANd9GcQ1RNuiqWFv9Zo3rbzi6VWvyKiiAJx7469XDWpEgdfUBXvXdBut

O que não fazer pelos seus alunos? Aliás, Lambo-san não considerava o Kazekage como seu aluno. Não era o certo, eram amigos. Isso! Amigos. Estaria apenas repassando a fraca e pouca experiência que tinha para ele. Não era preciso, de fato, mas com insistência e um pouco de amizade fora concedido. Lambo já havia concordado e não pararia até que ele o supera-se... Se bem que o Kazekage-sama já o superou. Porque não parar? Bem, não podia jogar a oportunidade afora. Dizem que na sala de aula o professor aprende com o aluno enquanto ensina o aluno a aprender. Confuso. Pois bem, era neste momento que uma kunai já estaria a preencher a visão da "vaca-estúpida": - Bobo... -. Dizia enquanto apenas posicionava o leque, já fechado, frente ao local de onde a kunai viria a lhe atingir. Era o mesmo estampido de "choque" entre dois objetos. Segundos depois, diria 5 (5s), uma enorme "pressão" de fogo vinha a direção de Lambo. Não havia muito a pensar. Era como algo que pude-se fazer como um instinto, seu leque se abria em uma velocidade alta, já que o manuseava-o com perfeição. A terceira lua se revela. Nem a tempo de observar esta e o leque já se empurrava para um golpe de vento muito mais forte. Duvido que aquele fogo resistiria ao vácuo criado pela própria rajada. Era nesse instante que o lançara, sem dó: - Ōkamaitachi -. O ar conjunto se chocava com grande brutalidade, um espetáculo da física. "Bolsas" de vácuo sendo criadas em uma velocidade muito rápido, esse era o Fuuton. O mais raros dentro os cinco elementos básicos, nem todos são capazes de dominar este com perfeição e afinidade. Aqueles poucos, dotam de habilidades incríveis oferecidas pelo vento. Uma arte que não pode ser vista. A poucos e "duros" o jutsu era detido, uma jogada de confiança. Era difícil de se acreditar que isto poderia ocorrer, mas o que fora feito está feito: - Você melhorou, Kazekage-senpaaai! Continue com Katon e teremos Lambo frito para a janta -, Dizia com um pouco de irônia e humor. Era sempre bom rir, mesmo com sua vida em risco. Era um piscar involuntário e a primeira distração faria sua vida passar como a brisa do deserto. Era o tempo de ouvir já as palavras de Ricardo: - Como assim? Não é necessário lutar a sério, por isso não farei xD -. Expressava seu sincero sentimento de uma forma bem humorada, como sempre preferiu. O tempo não parava com isto as ações do grande Kazekage. Não era muito de se surpreender aquela fumaça ter se "aberto": - Hum... Ocultando seus movimentos? Hehe... -. Mal a fumaça havia tomado lugar naquele campo e os braços já se moviam, dando apoio as mãos que por fim com as forças adquiridas mexia o leque de forma "brutal": - Kamaitachi no Jutsu -. dizia a sincera voz de Lambo. A terceira lua faria com que a técnica agi-se em sua "potência" máxima. A rajada de vento que mais parecia um furacão em meio a "fúria" da terceira lua. O último estágio do leque, representava que a luta já estava um pouco séria. Mas pra que isso? Sendo assim já o movia para a segunda, com grande rapidez e extrema destreza. Bem, a fumaça já se passava, isso não era novidade. Quem estive-se a, pelo menos, trinta metros (30m) frente a Lambo e uma largura total de dez metros (10m) estaria sujeito a técnica. Assim outra bomba vinha a direção de Lambo, algo que poderia ser dito calculado com calma por ele. Apenas tomava impulso e com chakra aos pés pulara em um rápido salto mortal pairava a meros dez metros (10m) de onde estava. Assim que o tocara o leque que novamente se remexia com brutalidade empurrava o ar para a fumaça. Novamente a dissipando, no entanto de forma diferente. Era um furacão que ia em velocidade rápida contra Ricardo. Literalmente um furacão feito por aquele leque, levara tudo a sua frente. A areia simplesmente parecia o perseguir formando um "rastro", como um manto, por onde passava liberando seus grãos para todos os lados, devido a força do furacão. Para isto Lambo já, sabendo do que iria acontecer, colocara seu leque aberto frente aos olhos. O furacão que iria em direção ao próprio oponente visava o "engolir" com a tamanha brutalidade ao qual fora feito.

Spoiler:

Citação :
Citação :
(Status)
Spoiler:

Citação :
(Ataque)
Spoiler:

Citação :
(Defesa)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
Ricardo Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
Ch Ch:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue2000/2000[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Hp Hp:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue2000/2000[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [off]Treino - Eu x Ele '-'   [off]Treino - Eu x Ele '-' Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:14 pm

Playboy \õ/
[off]Treino - Eu x Ele '-' Playboy

Decepção. Era o que vinha à minha cabeça. A pergunta era, por que? estava feliz, treinando com um amigo. Se tornando cada vez mais forte!! Mas não conseguia encontrar uma razão, pela minha decepção. Estava muito bom, aliás, um dia eu ainda me tornaria um grande shinobi no mundo ninja, era o que eu pensara. Não só agora, mas como sempre!! Sempre tive esse sonho, e também, de derrotar um de seus maiores inimigos, Fuku. Não sabia direito o motivo da briga da gente, pois eu não havia feito nada contra ele, apenas estava "chingando" a namo dele. De fato, isso era meio estranho, talvez tenha sido isso um dos motivos para a tal "decepção" minha. Isso não me importara, pois agora eu tinha um ódio cruel pelo mesmo, além de ele ficar caçoando de mim, me chingava. Eu não fiz nada, eu realmente queria saber o que eu teria feito para o mesmo. Um dia, eu saberia que mataria o mesmo, ainda mais, por que estava tendo a ajuda de um dos maiores shinobis do mundo ninja, além disso, um ídolo. Sim, um ídolo o Lambo-san era para mim. Isso não importara, via então, que Lambo-san, a pessoa que estava treinando-me, estava defendendo-se dos meus ataques, que para mim, parecia um pouco "dificil". Mas para o mesmo, estava sendo fácil, fácil até demais eu diria. Estava feliz, neste ponto, até pq, eu sabia que estava aprendendo cada vez mais, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo. Sem muita demora, uma rajada de vento foi-se contra o meu Katon. Eu na verdade, achei que não haveria efeito, muito pelo contrário, aumentaria o poder do meu Katon, porém, quando vi na verdade, quando a rajade de vento que o Lambo-san havia jogado contra o meu Katon, fez o mesmo desaparecer do mapa. O meu jutsu Katon havia sido destruído por um jutsu Fuuton, de vento!!-Impressionante Lambo-san!!. Após ter dito isso, meros segundos após, ouvi que Lambo-san havia dito que eu tinha melhorado em questão as lutas, ótimo!, isso levantou o meu astral quase que de imediato. O mesmo também havia dito que se eu continuar a usar jutsus Katon, talvez teríamos Lambo frito para o jantar, não havia gostado nada disso, eu queria o Lambo vivinho da silva ainda u.u. Após isso, o mesmo ainda dizia que não era preciso lutar à sério, um pouco de decepção, mas ele é o chefe, então obedecerei-o, eu apenas queria impressiona-lo. Pós isso, ele ainda havia se defendido de todos os meus ataques, incrível, eu achara que seria efetivo contra ele, mas não, estava totalmente, errado!!. Após o ataque de Fuuton dele contra o meu Katon, uma rajada de vento ainda viria contra mim, o que fazer? pensara à mim mesmo. -Já sei...-.Dizia o jovem garoto, pondo quase que de imediato as suas duas [2] mãos ao chão, criando assim, uma barreira de fogo à frente de mim mesmo. Me defendendo da rajada que Lambo-san havia jogado contra mim. Após a rajada ter destruído o meu Katon, pude perceber facilmente que, a força da mesma havia sido diminuida, lógicamente que sim, o meu Katon havia sido destruído, mas também tinha efeito alguns danos ao próprio ataque do Lambo-san. Pois bem, após ter defendido o "Contra-ataque" do Lambo-san, sabia que não teria acabado, outro contra-ataque viria, junto à um mortal que ele havia dado, para trás. Eu teria que me defender, e graças ao meu doujutsu, o Sharingan, que me permite prever os movimentos dos meus oponentes, pude defender com facilidade o Jutsu. Repeti a mesma coisa que tinha feito anteriormente, botei as minhas duas [2] mãos ao chão, criando novamente, uma outra barreira de fogo, em minha frente, me defendendo do Kamaitachi no Jutsu dele. Depois disso, via-se que meu oponente ainda não havia desistido, típico de um sr fodón !. Ele ainda continuara com os contra-ataques, agora, bem diferente. Diferente de qualquer rajada de vento que o mesmo já havia lançado contra mim, e tudo graças a aquele leque maldito!! O meu plano continuara, ainda era tirar aquele leque das mãos dele, tornando-o totalmente inofensivo, abrindo tudo para eu poder atacar. Mas agora, eu não podia pensar nisso, precisava pensar no próximo ataque dele, e como já dito, bem diferente. Era um furacão, enorme por sinal, não era um furacão qualquer, aquele furacão tinha poder, era muito mais potente que qualquer coisa que ele havia lançado contra mim. Talvez, aquele tenha sido apenas um dos ataques misteriosos dele, poderia haver ataques semelhantes à esse, ou até, mais fortes. Eu teria, certamente, de me precaver de tudo isso, mas antes teria que me defender do furacão dele, e graças novamente ao meu doujutsu, o sharingan, pude prever os movimentos do meu oponente, me dando mais alguns segundos para pensar o que fazer para me defender do jutsu do mesmo. Era difícil, mas totalmente possivel. Bastava apenas um pouco de esforço e vontade, e aquele jutsu seria defendido com sucesso. Então, não me tinha muito mais tempo para isso, eu dei uma piscada rápida, subindo o nivel do meu sharingan, que estava no nível 3, subindo-o para o tão temido Mangekyou Sharingan. Meu olho tomou uma forma totalmente diferente da anterior, muito mais "sinistra" , digamos assim. Então, quando vi o furacão vindo em minha direção, eu fexei os olhos, e então, abri-o, olhando para vc e o furacão ao mesmo tempo, dizendo: -Kamui!-. O Jutsu, é uma das grandes técnicas do tão temido Mangekyou sharingan, e o mesmo foi utilizado para desintegrar o furacão que estava vindo em minha direção, não só isso, como contra-atacando o Lambo-san. Ainda com o Mangekyou Sharingan ativo, no mesmo local em que eu estava olhando para o Furacão que Lambo-san havia lançado sobre mim, eu também tentei usar contra o mesmo também. Na tentativa de desintegra-lo, assim, matando-o. Gostaria de saber agora, como seria a reação do mesmo, como ele defenderia de uma técnica tão poderosa? Veremos.

Spoiler:

Citação :
Citação :

(Status)
Spoiler:

Citação :

(Defesa)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lambo
Estudante
Estudante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Temari
Ch Ch:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue100/100[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Hp Hp:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue100/100[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [off]Treino - Eu x Ele '-'   [off]Treino - Eu x Ele '-' Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 5:45 pm

OFF:

[off]Treino - Eu x Ele '-' Naruto591341641

Seria um reinício? Não continha mais aquele pedaço de metal que com tanto orgulho o faria de uma arma letal. Aliás, não continha nada mais que um equipamento básico e um mochila cheia de "rolos" ou pergaminhos, dependendo do ponto de vista de cada. O que fazer? Simples. As respostas pareciam lhe vir a mente, à tona. Não houve contra-ataques adversários, o que implica uma certa curiosidade para o jovem. Isto favorecia e muito para Lambo que queria, pois queria, testar seus novos módulos e setores de ataque, suporte, defesa. Seria bom iniciar por agora: - Kazekage-sama... Contemple! -. Dizia este enquanto, com a mesma mão (direita), empunhava dois rolos aos quais elevara seu braço ao "nível" do peito, estendo sua mão (direita) mostrando-os. Eram pequenos, mas bem trabalhados, pergaminhos que de primeira vista não pareciam nada mais que pedaços de papel bem-feito. Sem delongas, ainda portando os rolos, fazia alguns selos e então com uma básica concentração de chakra a região, específica, das solas dos pés. Executava com destreza um grande salto, tomando uma altura considerável em relação ao chão. A medida que estara no ar, tomando altura. Os pergaminho se "soltavam" ficando abertos e extensos ao arredor de Lambo, ambos em sincronia, como um furacão sem vento. Que agora girava em uma velocidade impressionante em um movimento rápido e "tático". Passando as mãos rente aos selos, diversas armas de diferentes tamanhos, portes e modos "anormais" eram tomadas e com prontidão ao que fazer eram lançadas. A velocidade as quais eram lançadas, sinceramente, era de se impressionar. Tanto a ponto de que até Lambo, chegaria, a se comparar a um furacão. Sim. Era um rodopio com extrema velocidade, parecia saber muito bem o que fazer naquele momento. A velocidade das armas (em geral) também era motivo para se gabar. Tais aparentavam ser feixes de luz, perante a grande velocidade as quais percorriam. Obviamente, todos os ataques seriam redirecionados ao grande Kazekage.

Aquilo tudo não se deixara passar mais que oito segundos (8s), seus pés já tocavam o chão. Os pergaminhos, ainda abertos, estavam jogados a poucos centímetros aos lados (direito e esquerdo) de Lambo. Olhara com um olhar mais sério. De fato, nestas horas brincar não cairia muito bem. Mesmo isto contra a idéia de "humor" de Lambo. É o dia já escurecia, nem parecia mesmo. Estavam ali por um bom tempo, claro diversão é tudo! Aprender também. As vezes encaramos um aprendizado como algo chato e "oblíquo", mas na hora que mais precisamos dele... Nos arrependemos por tê-los ignorado ou recusá-lo. Ah! Mas a vida é um aprendizado. Aprendemos a andar, aprendemos a falar, aprendemos a aprender. Tudo é um novo aprendizado, por mais simples que seja, por mais complicado que possa ser. As vezes nem o notamos ou nem mesmo encara-mos como um. Mas, um dos maiores sentidos da vida é aprender. Afinal... Estamos aqui para isso, concorda? Era exatamente isto que Lambo-san queria emitir, não para um aluno e sim para um amigo. Um parceiro que você pode contar. Isto é ser amigo.
Já estara um pouco farto. Certamente, o cansaço da batalha nos faz isto. Enquanto respirava forçadamente, as manchas e a sujeira marcavam tanto seu corpo quanto seu corpo. Poderia de fato aguentar por mais um tempo, mas isto indicara que o "limite" estaria próximo. Ainda mais com este último ataque rápido. É cansativo, mesmo para um Shinobi. O que interessava mesmo era o tempo em que seu corpo pude-se se manter em pé e até o tempo em que poderia agir:
- Humpf... Estou começando a ficar cansado -. não era só por ações. O próprio clima do deserto contribui para isto. Suas roupas, seus movimentos, o calor, a física. Tudo acumulando-se. Nem pingos de suor derramara, isto se deve a quantidade de brisas e ventos fracos que se passam pelo deserto, pelo menos um benefício rente ao caloroso Sol desses locais. Assim apenas estaria olhando para o local donde seria o pescoço do grande Kazekage-sama.

Spoiler:

Citação :
Citação :
(Status)
Spoiler:

Citação :
(Ataque)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
Ricardo Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
Ch Ch:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue2000/2000[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Hp Hp:
[off]Treino - Eu x Ele '-' Left_bar_bleue2000/2000[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [off]Treino - Eu x Ele '-'   [off]Treino - Eu x Ele '-' Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 4:38 pm

OFF:

Minato.....is.......OP
[off]Treino - Eu x Ele '-' 424px-Minato_Rasengan

Estava mais preocupado, este agora seria um "recomeço". Podemos dizer assim, eu acho...De qualquer forma, o nosso treino não havia acabado, e pelo os meus pressentimentos, parecia que não iria acabar tãao cedo. Ótimo, estava feliz por isso, a cada ataque que eu defendesse, eu estaria me tornando mais forte. Adquirindo mais ainda experiências, e apesar disso, Lambo-san não era um adversário muito fraco, muito pelo contrário, ele era muito, mais muito forte. Não era de se admirar, pois isto já era facto, apenas pelo jeito que ele atacava, com tamanha destreza e velocidade e suas incríveis estratégias já poderíamos perceber isso.

Pois bem, Lambo-san dizia algumas palavras, e após isso começara o seu ataque. Eu já esperava algo muito forte e "estratejoso", vindo pelo Lambo-san. Ele abrira dois [2] rolos, que por sinal não era muito grande. Eu pensara que aquilo seria um ataque básico, mas vindo pelo Lambo-san, eu não poderia pensar em mais nada, teria que esperar pelo que ia acontecer e me defender o mais rápido possível. Logo após ele ter me mostrado esses dois [2] rolos, ele jogara 4 bombas de fumaça em minha direção.
-Ocultando ataques, legal-.Lambo-san então estava querendo ocultar os seus ataques, o que ele estaria tramando? Bom, eu não gostaria de arriscar, mas como eu já conhecia o local por ter lutado antes com Lambo-san, eu sabia que havia bastante árvore atrás de mim, à aproximadamente uns 15m. Eu então, peguei uma de minhas especiais kunais, e joguei-as em direção à árvore que eu sabia que havia atrás de mim, na tentativa de marca-lá lá. Ótimo, minha defesa já estara garantida, acreditava eu. Se ele apenas atacasse onde usou a bomba de fumaça estaria tudo certo, e provavelmente era o que acontecia, pois o mesmo não iria atacar aonde ocultou meus movimentos, porém, o mesmo, creio eu, que não sabia que eu havia jogado a minha kunai estranha em direção à árvore que estava atrás de mim. Uma nova vantagem, oba! Além disso, eu havia uma velocidade incrível, que era praticamente impossivel de se comparar à mesma. Logo após de minha kunai ser lançada atrás de mim em direção à árvore, eu sabia que ele poderia atacar à qualquer momento, e não queria arriscar. Por isso, eu fiz um pequeno movimento, dizendo: -Hiraishin no Jutsu-.Após isso, eu apareceria bem aonde minha kunai estava marcada, no caso, à arvore que estava atrás de mim à uns 15m. Após eu ter aparecido aonde minha kunai estava, eu consegui ver que o Lambo-san estava no ar, com os seus dois [2] rolos abertos e extensos. O ataque dele seria totalmente inútil, pois eu conseguira me defender sem muita dificuldade, aliás, sem dificuldade alguma. Assim que o efeito da bomba de fumaça de onde eu estava passou, eu consegui enchergar que havia muitas armas básicas lá. Shurikens, Kunais, Fuumas Shurikens e também senbons. Uma extrema quantidade de armas ninjas, significando que Lambo-san estaria me atacando com armas básicas, incrível. Sim, incrível isso era, ele tinha uma enorme mira, além de uma destreza impressionante também!. O Lambo-san não era uma pessoa qualquer, ele era muito forte mesmo, por isso eu não poderia fazer nenhum ataque ainda, após ele ter descido, eu fiquei esperando por alguma reação do mesmo ainda. Ele parecia estar bastante cansado, a sua roupa estava bastante suja, óbvio também! Neste deserto, realmente estava muito calor. Até eu mesmo estava cansado, mas ainda conseguia reagir. Defender e atacar, eu não iria desistir por nada, absolutamente nada neste mundo, ah não ser óbvio, que eu morresse, ali e agora. Pois bem, sem mais enrolações assim que vi o Lambo-san parado a aproximadamente uns 25 à 30m de mim, percebi que não aconteceria mais nada, e que eu já poderia atacar. Eu não havia um plano na certa, só sei que eu teria que atacar, para deixa-lo mais cansado do que já estava. Óbvio que eu também iria me cansar pelo ataque, mas mesmo assim, não tanto quanto ele, acreditava eu. Estando à 30m de mim, eu acho que poderia ter algumas vantagens, por saber exatamente onde ele estava, e acreditava eu que ele não sabia onde eu estara. Assim, eu olhei pra trás e vi a kunai ainda lá, e então retirei-a da árvore e guardei-a para casos futuros. Eu ainda havia outras, mas guardar mais uma [1] seria proveitoso, até pq, nunca é demais!. Eu ainda estava pensando em um jeito de ataca-lo, mas pelo que eu pensara teria de ser com um ataque direto mesmo, eu teria que executar um dos meus grandes jutsus, mas para isso, eu teria que usar um suporte, e chegar até ele antes. Assim, eu me desloquei para a outra arvore que estava ao lado de onde eu estava, e então joguei uma kunai em direção à um pouco do lado direito de onde estava o Lambo-san, após isso, eu me desloquei devolta para a àrvore na qual eu estava, e joguei a minha kunai em direção à um pouco do lado esquerdo de onde estava o Lambo-san. Pude fazer isso quase que instantâneamente, graças a minha grande velocidade. Assim que eu vi a minha kunai sendo jogada na direção onde eu queria que ela fosse, eu vi que ela estava chegando em Lambo-san, assim que a mesma chegou em direção ao mesmo, uns três [3] metros antes de ela passar de vc eu executei o Hiraishin no Jutsu, aparecendo quase que instantâneamente em sua frente. Então, eu criara uma grande esfera azul em minha mão, era o grande jutsu Rasengan. Assim que eu criara ( não demorei muito, foi em aproximadamente uns três [3] seg que eu criei o Rasengan ), eu tentaria usa-lo em sua direção, mais especificamente atingi-lo em meio à seu peito, para talvez assim, eu mata-lo.

Spoiler:

Citação :
Citação :

(Status)
Spoiler:

Citação :

(Suporte)
Spoiler:

Citação :

(Ataque)
Spoiler:

Citação :

(Armas Léndarias)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[off]Treino - Eu x Ele '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [off]Treino - Eu x Ele '-'   [off]Treino - Eu x Ele '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[off]Treino - Eu x Ele '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto WarLord's :: Suna [Areia] :: Campo de batalha-
Ir para: