Naruto WarLord's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você tem capacidade para ser o melhor?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
~~Minhas Criações~~ Anigif10

 

 ~~Minhas Criações~~

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ricardo Henrique
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
Ricardo Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
Ch Ch:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue2000/2000~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Hp Hp:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue2000/2000~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

~~Minhas Criações~~ Empty
MensagemAssunto: ~~Minhas Criações~~   ~~Minhas Criações~~ Icon_minitimeDom maio 08, 2011 1:25 pm

Aqui eu criarei jutsus. E Com o seguinte Template:

Código:
[quote][b]Nome[/b]:
[b]Rank[/b]:
[b]Quem usa[/b]:
[b]E.E[/b]:
[b]Velocidade[/b]:
[b]Notas[/b]:
[b]Descrição[/b]:[/quote]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
Nome: Defesa Natural.
Rank: S
Quem Usa: Ricardo Henrique
E.E: Raiton
Velocidade: Rápida
Nota¹: É Um Jutsu Mortal.
Nota²: É Preciso um Jutsu de Preparação para Utilizar este Jutsu.
Descrição: Ricardo depois de se concentrar muito. Ele Corta um pequeno pedaço da sua mão, para cair um gota de sangue no chão. Enquanto a gota estiver caindo no chão, ricardo vai erguer as suas mãos, esperando até que a gota caia no chão. Assim que a gota cai no chão, quase que instantaneamente uma grande barreira de Raiton aparece cobrindo aonde quer que ricardo queira.
O.B.S: Este jutsu tem um alcance de cobrir uma vila inteira.
O.B.S: Para cobrir apenas eu mesmo, eu gasto só o rank S de chakra.
O.B.S: Caso eu queira cobrir eu e mais alguns amigos, eu perco 250 de chakra(apenas).
O.B.S: Caso eu queira cobrir uma vila inteira, depois da luta o usuario e encaminhado ao hospital. e perde 1000 de hp e 600 de ck.


Última edição por Ricardo Henrique em Dom maio 08, 2011 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
@Timer
Estudante
Estudante
@Timer


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke [MS]
Ch Ch:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue1500/1500~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Hp Hp:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue1700/1700~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

~~Minhas Criações~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Minhas Criações~~   ~~Minhas Criações~~ Icon_minitimeDom maio 08, 2011 1:30 pm

Aprovado, mas não creio ser eficiente contra jutsus altamente destrutivos em maior escala como o Shinra Tensei, então, eis a última observação que eu adicionei:


Nome: Defesa Natural.
Rank: S
Quem Usa: Ricardo Henrique
E.E: Raiton
Velocidade: Rápida
Nota¹: É Um Jutsu Mortal.
Nota²: É Preciso um Jutsu de Preparação para Utilizar este Jutsu.
Descrição: Ricardo depois de se concentrar muito. Ele Corta um pequeno pedaço da sua mão, para cair um gota de sangue no chão. Enquanto a gota estiver caindo no chão, ricardo vai erguer as suas mãos, esperando até que a gota caia no chão. Assim que a gota cai no chão, quase que instantaneamente uma grande barreira de Raiton aparece cobrindo aonde quer que ricardo queira.
O.B.S: Este jutsu tem um alcance de cobrir uma vila inteira.
O.B.S: Para cobrir apenas eu mesmo, eu gasto só o rank S de chakra.
O.B.S: Caso eu queira cobrir eu e mais alguns amigos, eu perco 250 de chakra(apenas).
O.B.S: Caso eu queira cobrir uma vila inteira, eu gasto 250 de HP e 500 de Chakra.
O.B.S: Contra jutsus altamente destrutivos e em alta escala como o Shinra Tensei
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
Ricardo Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
Ch Ch:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue2000/2000~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Hp Hp:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue2000/2000~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

~~Minhas Criações~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Minhas Criações~~   ~~Minhas Criações~~ Icon_minitimeDom maio 08, 2011 1:33 pm

Ta ok . Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Léo-Kun
Estudante
Estudante
Léo-Kun


Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Onoki
Ch Ch:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue2200/2200~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Hp Hp:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue2200/2200~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (2200/2200)

~~Minhas Criações~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Minhas Criações~~   ~~Minhas Criações~~ Icon_minitimeDom maio 08, 2011 1:41 pm

@Timer ~> Coordenadores não avaliam ficha !

Sobre o jutsu, ele é mortal mas serve para defesa? Explique isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fairy
Andarilho
Andarilho
Fairy


Mensagens : 213
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha Shinobi
Personagem:
Ch Ch:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue100/100~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Hp Hp:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue100/100~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (100/100)

~~Minhas Criações~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Minhas Criações~~   ~~Minhas Criações~~ Icon_minitimeDom maio 08, 2011 1:57 pm

aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoevol.forumeiros.com
Ricardo Henrique
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
Ricardo Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
Ch Ch:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue2000/2000~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Hp Hp:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue2000/2000~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

~~Minhas Criações~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Minhas Criações~~   ~~Minhas Criações~~ Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:38 pm

Citação :
Nome: Katon - Fire Gate
Rank: B
Quem usa: Ricardo
E.E: Katon
Velocidade: Rápida
Notas: -x-
Descrição: Concentrando Bastante Chakra , Eu Boto Minhas 2 Mãos No Chão , Criando 1 Portão De Fogo , Logo Este Portão De Fogo , Cresce do Chão , Me Defendendo De Váriados Ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
Ricardo Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
Ch Ch:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue2000/2000~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Hp Hp:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue2000/2000~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

~~Minhas Criações~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Minhas Criações~~   ~~Minhas Criações~~ Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:48 pm

Nome: Apenas Toque - Nomi o tappu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração: 2 posts
Velocidade: Média
Nota: Precisa-se de estar com o Sharingan nv3 ativo para poder executar este Genjutsu.
Descrição: Ricardo, após estar com o Sharingan nv3 ativo, ele faz com que o usuário que foi tocado por Ricardo caia em um genjutsu que paralize-o com um post tendo alucinaçõs de que a pessoa está caindo direto para o Inferno.

OBS.: O jutsu só é utilizado caso Ricardo consiga tocar no seu usuário. Pode ser em qualquer parte e em qualquer lugar do corpo, basta apenas um único toque para o usuário cair no genjutsu.
OBS.: Pode sair com uma boa narração usando o Kai.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lambo
Estudante
Estudante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Temari
Ch Ch:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue100/100~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Hp Hp:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue100/100~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (100/100)

~~Minhas Criações~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Minhas Criações~~   ~~Minhas Criações~~ Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:49 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
ADM Jutsus|Kazekage|Destruídor de Almas|
Ricardo Henrique


Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha Shinobi
Personagem: Kakashi Hatake
Ch Ch:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue2000/2000~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Hp Hp:
~~Minhas Criações~~ Left_bar_bleue2000/2000~~Minhas Criações~~ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

~~Minhas Criações~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Minhas Criações~~   ~~Minhas Criações~~ Icon_minitimeSex maio 27, 2011 3:25 pm

Citação :
Nome: Chão quente krai
Rank: A
Quem usa: Ricardo
Duração: 5 posts.
E.E: Katon
Velocidade: Normal
Notas: Não afeta o usuário do jutsu.
Descrição: Ricardo concentra bastante chakra nas mãos, e assim que as bota no chão, o chão começa a se transformar em larva, deixando o chão bem quente.
OBS: Caso o oponente do jutsu fique 4 posts com os pés no chão junto à esse jutsu, o pé poderá ser queimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~~Minhas Criações~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~Minhas Criações~~   ~~Minhas Criações~~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~~Minhas Criações~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~~ Minhas Criação ~~
» [Criações] Batto Rinji
» [Criações] Koori Lore
» [Criações] Kataná do Guerreiro Amaldiçoado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto WarLord's :: Avaliações e Comercio Mundial :: Criação de Jutsus-
Ir para: